Dia do frete grátis – 28.04.24

Horas
Minutos
Segundos

Frete grátis a partir de R$450

5% Off com Cupom: PrimeiraCompra

Entrega, Trocas e Devoluções

Entrega

Nossas entregas serão realizadas via Correios nas modalidades PAC ou Sedex para todo o Brasil. Para a cidade do Rio de Janeiro há a opção de envio via motoboy ou retirada em nosso ateliê. As opções devem ser selecionadas no ato da compra.

Os pedidos só serão processados após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Tal confirmação normalmente ocorre em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento.

Ao escolher a modalidade de frete o cliente terá conhecimento:

  • Dos valores de entrega: calculados com base no peso total dos produtos comprados e CEP de destino, conforme tabela disponibilizada pelos Correios, e
  • Dos prazos de entrega: calculados com base no CEP de destino, conforme tabela dos correios, somados ao prazo de processamento do pedido pela San Chef.

 Trocas e Devoluções

A San Chef deseja sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja virtual. Para que possamos evitar possíveis trocas, as peças passam por um criterioso controle de qualidade tanto na confecção dos produtos quanto na separação para o envio, antes do pedido ser postado.

Para evitar enganos na hora da escolha dos produtos, disponibilizamos, em nossa loja virtual, informações de medidas, tabela de tamanhos e correspondência com tamanhos de manequins. Além disso, fornecemos descrição e composição dos produtos, fotos de todas as cores e estampas disponíveis.

Criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

  1. Defeito do Produto

Caso seja constatado algum defeito de fabricação em nossos itens, o cliente deve entrar em contato com atendimento@sanchef.com.br, explicando o defeito e solicitando a troca no prazo de até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do pedido.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Prazo para a troca

O produto deverá ser enviado no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra.

Condições para troca

  • Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc);
  • Serão trocados os produtos em que o defeito comprovadamente exista e não tenha sido causado pelo consumidor por mau uso ou por lavagem indevida.

Devolução do Produto

O produto deverá ser devolvido para nosso endereço, através dos Correios na modalidade Logística Reversa dos Correios, sem custo. O código de postagem será informado via email.

Caso a peça não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

A San Chef acusará o recebimento da (s) peças(s) enviada(s) para análise de troca por defeito através de e-mail, no prazo de até 4 (quatro) dias úteis.

O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Este prazo poderá ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo de 180 (cento e oitenta) dias.

Troca

Caso o pedido de troca por defeito seja pertinente, a troca será efetivada ou o produto será reparado em até 30 dias após a conclusão da análise. O reenvio do produto será através dos Correios, com porte pago pela San Chef.

Caso o pedido de troca por defeito não seja pertinente, a troca não será efetivada e a San Chef fará a devolução do produto pelos Correios, com frete pago pelo cliente.

  1. Troca por insatisfação

A intenção de troca deve ser comunicada à San Chef através do endereço atendimento@sanchef.com.br antes do envio dos produtos.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Prazo para a troca

O produto deverá ser enviado pelos Correios no prazo de até 30 (trinta) dias após o recebimento da compra.

Condições para troca

  • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens bordados ou que tenham sido alterados (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc); e
  • O produto deve estar com a etiqueta original da San Chef afixada à peça.
  • A troca está sujeita à disponibilidade de estoque.

Devolução do Produto

O produto deverá ser devolvido para nosso endereço, através dos Correios na modalidade Logística Reversa dos Correios, sem custo. O código de postagem será informado via email.

Caso a peça não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

Troca

Após o recebimento do produto a ser trocado, obedecidas todas as condições acima, a San Chef entrará em contato com o cliente, no prazo de até 7 (sete) dias para efetuar a troca. Será cobrada qualquer diferença de valores gerados na troca da (s) peças. O reenvio do produto será através de Logística Reversa dos Correios, sem custo.

Obs: O prazo da troca está sujeito à disponibilidade de estoque.

Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente com frete a ser pago pelo mesmo.

  1. Devolução por desistência da compra

A intenção de devolução por desistência deve ser comunicada à San Chef através do endereço atendimento@sanchef.com.br antes do envio dos produtos.

Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.

Prazo para a devolução

O produto deverá ser enviado pelos Correios no prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento da compra.

Condições para devolução

  • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados e sem odores;
  • Não serão aceitos itens bordados ou que tenham sido alterados (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc); e
  • O produto deve estar com a etiqueta original da San Chef afixada à peça.

Devolução do Produto

 O produto deverá ser devolvido para nosso endereço, através dos Correios na modalidade Logística Reversa dos Correios, sem custo. O código de postagem será informado via email.

Caso a peça não retorne nas condições informadas pelo cliente no momento da solicitação, esta será reenviada ao cliente sem prévia consulta.

 

Restituição dos Valores

O estorno do valor do produto será restituído, se todas as condições forem respeitadas, através de PIX. Caso haja alguma dúvida entre em contato conosco.

 

plugins premium WordPress